quinta-feira, 19 de junho de 2014

5 Coisas para fazer nas férias




 Olá meninas tudo bem?
No post de hoje,vim trazer ideias simples para tirar do tédio quem estar passando as férias em casa assim como eu,confiram abaixo e comentem o que acharam do post!

Seção Pipoca


  Você pode colocar suas séries em dia,assistir filme,ver seu programa favorito,ver vídeos legais do youtube ou começar a acompanhar algum vlog e o melhor é que você pode chamar os amigos ou assistir sozinha se preferir.

Leia Um livro 


 Sem dúvidas é uma das coisas mais relaxante que existe!Se você não tem o hábito de ler é uma boa hora pra começar...

Cuide de você


  Agora não tem mais aquela desculpa de que não tem tempo!Então,tire um tempinho pra fazer as unhas,hidratar os cabelos e cuidar de si mesmo depois,aproveite pra tirar fotos!

Mude ou decore algo


  Você pode se dedicar a organizar,mudar as coisas de lugar ou decorar seu cantinho de um jeito novo,o que acham?

Reunião com as amigas(o)


  Reúna as amigas para fazer uma festa do pijama,ou convide seu amigos para passar o dia com você para matarem a saudade!Tenho certeza que vão se divertir muito...

Bom meninas essas foram as minhas dicas e o que eu costumo fazer,espero que tenham gostado!
Beijinhos fiquem com Deus



7 comentários:

  1. Adorei todas as coisas!

    Beijinhos, Gabi Bueno ♥
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  2. Um bom livro, uma rede, anzol e caniço, alguns peixinhos td o q o tio gosta muito e dxa pra menina beijinhos e beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  3. Férias é tudo de bom né? Confesso que estou precisando muitooooo!
    Depois passa la no blog, tem dica de um creme ótimo para unhas e mãos ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. irei reformar/ redecorar meu quarto nessas férias<3
    http://www.thetrashion.com/

    ResponderExcluir
  5. agoro fazer um mini spa e receber as amigas !!!

    arrasou

    www.blogciliosposticos.com

    ResponderExcluir
  6. Boa programação para as férias...

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas!!
    Acho que eu mais fiz foi ler. Li um livro, reli um e estou relendo mais outro.

    Beijo!
    Fofuramentos

    ResponderExcluir