sexta-feira, 11 de julho de 2014

Comprinhas na 25 de Março


  Olá meninas!
  Hoje vim mostrar as comprinhas que eu fiz na segunda feira,lá na 25 de março.Eu sempre tive vontade de ir lá pelos preços e pela variedade de coisas e então,surgiu a oportunidade de ir com a minha prima.Como agente tava com um pouco de pressa não deu pra comprar muitas coisas mas,eu adorei e pretendo voltar com um pouco mais de calma!Confiram abaixo minhas compras e os preços;



1.Lenços Umedecidos  R$3,79 
2.Delineador R$2,99
3.Flores R$ 3,00 (Cada Ramo)
4.Touca de Banho R$1,10
5.Paleta de sombras Fenzza R$2,85
6.Adesivo de unha R$1,35
7.Curvex R$1,65

E ai meninas gostaram?Comentem o que acham da 25!
Beijinhos fiquem com Deus 

2 comentários:

  1. Quanta coisa legal, eu ia ficar looouca nessa 25 de março kkkk
    Te seguindo aqui, ta?
    Depois passa la no blog, tem dica de como fazer make das famosas gastando pouco! (http://www.usomakeup.blogspot.com)
    Ótimo domingo, bjss!

    ResponderExcluir
  2. Ótimas compras!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderExcluir