sábado, 30 de agosto de 2014

O melhor do mês de Agosto!

  Olá meninas!
  Agosto passou super rápido e foi um pouco corrido para min mas,alem da correria deu pra se divertir e hoje eu vim trazer um breve resuminho das novidades.Confiram abaixo e por favor,deixem sua opinião sobre esse tipo de post!








Bom menina,todas as roupas exceto a calça jeans,eu comprei lá no Bom Retiro e super recomendo as lojas de lá!Inclusive encontrei uma loja de Avon e outras marcas que,vende produtos com desconto o BBCream e o rímel são de lá.

Por hoje é só meninas!Beijinhos fiquem com Deus

16 comentários:

  1. Eu ameii a bota!!! Linda!!!

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do tenis, e das makes.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii esse bb cream da avon eu tenho e não gostei dele :/ .. mas fiquei apaixonada por essa bota, qual a marca?
    Beijos

    www.galleriafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso bastante ele e gosto...A bota é da marca mooncity <3
      Beijos

      Excluir
    2. O meu repassei para uma amiga e ela gostou bastante .. Vou ver se acho essa marca por aqui!! Beijos

      Excluir
  4. Amei as capinhas e a saia então? Fiquei apaixonada*-*
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, obrigada pelo comentário já sigo o blog ;)
    Que coisas giras :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Agosto passou super rápido mesmo haha, adorei as fotos, achei linda a bota :D

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Gostei! Não tinha pensado num tema assim para o blog. Muito legal!
    Já estou seguindo!!!

    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei, amei, muito embora não tenha nadinha para um tiozinho q nem q eu, acho q vc merece receber beijinhos e beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Amei a bota e o tênis... lindos!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei as suas comprinhas, principalmente o tênis, é lindo!
    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir