quarta-feira, 10 de setembro de 2014

O Melhor da Beauty Fair


Como vocês devem ter visto,nos últimos dias aconteceu a maior feira de beleza de São Paulo a Beauty Fair.Por sorte,consegui um convite e dei uma passadinha na segunda,para registrar as novidades e os melhores estandes para vocês.Confesso que me apaixonei por vários lançamentos principalmente de unha e maquiagem e foi difícil selecionar as fotos então,me desculpem se o post ficou um pouco longo...


Essas são algumas comprinhas da marca Santa Clara e algumas amostras que ganhei hihi


Meninas olha quanta fofura!Da pra acreditar que é tudo sabonete?



 


 A Vult foi uma das marcas que mais me surpreendeu mas,no geral todas estão de parabéns!


Esse foi o estande da Fenzza que lançou uma nova coleção inspirada na Barbie eu que sou fã,não vejo a hora de poder comprar!








 Fotos do setor de estética...







Não reparei muito nas novidades de cabelo,acabei perdendo tempo sonhando acordada com as novas coleções de esmaltes!





Sem dúvidas foi um prazer estar na feira,recomendo muito a quem tiver oportunidade.
Espero que tenham gostado do post!
Beijos fiquem com Deus 

9 comentários:

  1. Um sonho essa feira né? Tbém acabei de fazer um post sobre as novidades dos cosméticos lançados nela, depois passa la no blog! (www.usomakeup.blogspot.com).
    Bjss e otimo final de semana :)

    ResponderExcluir
  2. Oi ^^ adorei seu blog, to começando um, se der passa lá
    http://radiacaolunar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, a Vult sempre arrasando e esses sabonetes, pensei que eram bombons haha
    Adorei, beijos.

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos! Deve ter sido super divertido! :)
    Obrigada pelo comentário :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Queria muito ter ido! Deve ter sido super legal, adorei as fotos


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. O evento deve ter sido incrível, gostaria de ter ido, mas esse ano não deu, rs :(
    Adorei as fotos!

    Beijos e já estou seguindo o blog, ok?
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai deve ter sido fantástico, queria muito ter ido mais não deu.
    Estava internada =(
    Amei as fotos
    Sigo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que tudoooooooooooo, eu acho que ficaria doida rsrsss ai, e as makes que maravilha e os sabonetes eu piraria rsrsss
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Comentando aqui dnovo pra te convidar pra passar la no blog, tem post novo de dicas de como hidratar os cabelos em casa o/ www.usomakeup.blogspot.com
    Ótimo domingo, bjs!

    ResponderExcluir