terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Como colocar película nas Unhas?


Olá meninas!
 Hoje já faz umas duas semanas que estou trabalhando num salão como manicure,perto de casa.
E isso,está me deixando ainda mais apaixonada por unhas!Está sendo uma experiência cansativa mas também incrível poder aprender ainda mais,sobre esse mundo que eu adoro e passar esse conhecimento adiante inclusive aqui,no MG então,vamos começar logo o passa a passo de hoje:


Passa a Passo 



1)Após escolher a película do tamanho certo,com a ajuda do alicate coloque ela sobre a unha.
2)Pressione o adesivo para fixar bem. 
3)Corte os excessos com o alicate e uma "tesourinha".
4)Lixe a ponta para ficar certinho,passa uma base incolor ou ultra brilho,e pronto!

Essa é uma ótima dica para quem não tem paciência de esperar o esmalte secar ou não tem muito tempo de fazer as unhas...Gostaram?Comentem lá!
Beijinhos fiquem com Deus 


12 comentários:

  1. Awwwm eu amo películas viu!

    O blog voltou !
    Vem ver as fotos da minha formatura! :)
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom post :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona tudo bem??? Nossa adorei a diquinha, já comprei umas e tentei colocar porem não deu certo rsrs!!! Devo ter feito algo errado :S.

    Encontrei seu blog no grupinho do face =]
    Se puder da uma passadinha la no meu cantinho também, tem post novo!

    Um super beijo!
    Thaizze

    www.thaizze.com.br
    Facebook



    ResponderExcluir
  4. Que post ótimo, sério, tenho algumas películas e não consigo colocar de jeito nenhum, me ajudou bastante.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro usar películas nas unhas, usei muito neste ano! hehe *-* Boas festas pra você, tudo de bom! Obrigado pelo carinho no blog neste ano de 2014 <3

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas *-* e parabéns pelo emprego de manicure !! Sou apaixonada por unhas também ;D
    Beijos,

    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho amado películas, mas nesse verão não da muito certo ..
    Pois elas estragam se vcê for pra piscina ou praia. uma pena
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
  8. Parece super prático, adorei!
    Beijo

    www.estilizada.com

    ResponderExcluir
  9. Ameeei o post e o blog! Bjj <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Neste novo ano estou a tentar visitar todos os amigos da Verdade Em Poesia afim de lhes desejar um 2016 muito feliz cheio de grandes vitórias e muita saúde e Paz.
    António.
    Ps. Tive de seguir novamente pois estava a seguir sem foto.

    ResponderExcluir
  11. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço e muita paz e saúde.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir