quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Inspiração: Looks para usar e abusar no verão!


 Olá amores!
Depois de mais de um mês sem postar eu voltei,e vou explicar o motivo desse sumiço para vocês!Agora eu estou de férias mas,até semana passada eu ainda tava na correria de Etec e escola e agora que,vou ter um tempinho sobrando,decidi arranjar um serviço provisório pra garantir um extra no final do ano.Estou trabalhando num salão,de manicure,perto de casa e em breve quero fazer um post contando todas as novidades e experiência de todas essas mudanças aí da minha vida...
 Para esse post não ficar muito cansativo vamos direto ao ponto!Hoje vim trazer algumas ideias de looks para vocês se inspirarem nesse verão,bora começar!






Looks de Famosas 



 Meninas no mês passado o blog completou 2 anos e eu não conseguir postar algo especial mas,quero agradecer a todas vocês que gosta do MG e se identificam com ele de alguma forma! <3
Beijinhos fiquem com Deus 

4 comentários:

  1. Bela ideia, linda postagem, gosto mto de olhar e admirar vestidinhos e sainhas, sendo amarelinhas então, fco encantado e vc recebe bjinhos e bjinhossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Se inscrevam no meu canal pfv chama bela e meiga g ajuda ele a ficar conhecido por favor. Obrigado meninas conto com a ajuda de vcs. beijão lindas.♥♡♣♧★☆◆◇;-)

    ResponderExcluir